segunda-feira, 28 de junho de 2010

QUEM SOU E O QUE FAÇO

Bem.
Vamos lá.
Meu nome é Josias Silveira da Silva, mas pode me chamar de J.S.Silva.
Atualmente resido em CAxias do Sul, RS, Brasil.
Bem, o que eu faço... posso dizer que faço, melhor é gosto de fazer, tudo que esteja relacinado a ARTE.
Meu maior interesse sempre foram as artes plásticas (pintura, desenho, escultura, instalações, relevos, animação, quadrinhos HQ, etc). Mas devo considerar que enveredei a outras linguagens tais como cinema, teatro, performance (ainda atuo nessas areas mas com menor frequencia), e a música da qual faço uso e desfruto continuo, seja como apreciador, compositor e interprete.

Mas deixando isso um pouco de lado gostaria de compartilhar com vocês e o mundo um "pouquinho" daquilo que mais produzo e aprecio... DESENHOS...

Espero que possamos trocar ideias, sejam elas quaisquer, inclusive de desdem, não se prive de expor suas ideias... pois me interessa ouvi-las ou lê-las.

Um Grande abraço de J.S.Silva.



Um comentário:

  1. Rapaz! Você desenha muito!!!(^_^)
    É realmente impressionante a beleza de seus desenhos! Gostaria eu de ter tanto talento em um só lugar! Espero sinceramente que você evolua mais e mais, nas artes das quais ama e surpreenda cada vez mais os olhos de quem as vê! Parabéns pelo seu talento J.S.Siva!
    --- RodrigoMorcego. -----

    rodrigomorcego1@gmail.com (caso queira fazer de um admirador de seu trabalho um amigo (^_^)!!!!

    ResponderExcluir